Dark October

Dark October foi uma ideia que tive para um curso de Dark Fusion que ocorreria todo o mês de outubro (uma preparação para o Halloween):

Dark October

Dark October

Este curso nada mais era que uma compilação das aulas da Ariellah, Lady Fred, Long Nu, Gabriela Miranda e Kilma Farias, adaptadas e realinhadas cujo os temas:

Dark October

06 de Outubro - Significados / Deslocamentos

Dark October

13 de Outubro - Elemento Surpresa / Dualidade

Dark October

20 de Outubro - Conflito

Dark October

27 de Outubro - Composição Coreografia e o Dark October Party com a entrega dos certificados

Nossa festa contou com um caldeirão de doces, shots de elixir e uma barata mascote 

Dark October

Dark October


Aprendemos muito umas com as outras, todo o material por mim passado e revisto depois deste curso fez muito mais sentido. Foi tão legal que decidimos estender para novembro, mas não podia ser mais Dark October, então a continuação foi o Dark Hangover:

Dark October
Dark October
Hangover: Ressaca de Outubro
Um conceito mais aprofundado:

Dark October

Concluímos o curso com um projeto onde todas contribuíram/ colocaram seus sentimentos e experiências, uma coreografia chamada Pandora´s Box (vide uma postagem sobre as coreografias em particular)

Dark October

Curso composto pelas bailarinas/alunas : Larissa Araújo, Samaa Hamraa, Sandrinha, Raquel Lettich, Lan Gonçalves, Valéria, Kayra Bach Calim, Karen Nascimento, Participação da Carla e Dani Marchi na conclusão do curso.

Após novembro voltamos as atividades normais intercalando o ATS® em alguns dias e outras vertentes do Tribal Fusion em outros, como proposta do curso anual. Mas quem veio exclusivamente para explorar seu momento dark, sei que sentiu com esta separação/ termino do ciclo.

Dark October
O mais importante é que cada uma deixou sua marca, sua presença, seu sentimento explícito da forma que pode.


Soltamos as feras, literalmente!

Dark October


The End

Obs. Material todo pronto para o Dark October 2016, no entanto não contava em quebrar o pé. Mas sempre haverão futuras oportunidades. ^.^